quarta-feira, setembro 19, 2007

Decepção

Saiu na Info Online essa semana notícia de que o Instituto de Física do Rio de Janeiro exibiu um documento em que a Dell impõe exigências políticas para vender PCs. O documento proíbe os pesquisadores de usar seus PCs para produzir conhecimento que possa ser transferido para pessoas ligadas a países definidos como hostis aos Estados Unidos. Na lista de países, estariam incluídos Cuba, Irã, Coréia do Norte, Sudão, Síria.

Como assim? Só porque eu tenho um Dell em casa, não posso mandar emails pra Cuba??? Usuários de PCs Dell, em sinal de protesto, mandem agora mesmo um email para um desses países! (será que entrei agora para a lista de procurados do FBI/Pentágono/CIA?)

E eu costumava gostar da Dell! Decepcionante...

Um comentário:

Luiz disse...

E eu que pensava em comprar um Dell... mas acho que trabalhando aqui ao lado da Santa Ifigênia, vou apelar para outro tipo. rsrs