domingo, setembro 23, 2007

Uma garotinha e tardes ensolaradas

Mafalda foi uma das minhas primeiras leituras, na infância. Me lembro até hoje do dia em que fui pegar na biblioteca do meu bairro o livro Toda Mafalda contendo todas as tirinhas até então publicadas da garotinha que odeia sopa. O livro era gigante para os meus 9-10 anos de idade, muitas das piadas eu não entendia mas, ainda assim, eu me diverti muito. Que saudade das tardes de calor que eu passava debruçada sobre livros. Tracinha de biblioteca que eu era!

Hoje em dia mato audades da mocinha, que foi minha companheira de muitas tardes preguiçosas no excelente Clube da Mafalda. Essa tira aí embaixo eu tirei de lá. E faço questão de recomendar muito bem recomendado. Vai lá dar uma olhada. Vale a visita!


Acho que essa é uma das que eu não entendi na época. Fluxograma é palavrinha feia demais, né não? Ou será que eu já tinha talento pra programação desde aquela época e não sabia? =P

Nenhum comentário: