quarta-feira, agosto 29, 2007

Super poderes

Já assistiram a nova novela da Record, Caminhos do Coração? Ainda não tive o prazer(?) de conferir, mas pelo que consta trata-se de uma cópia descarada de Heroes, com mutantes "criados" a partir de experiências feitas em uma clínica no Guarujá. O cientista responsável? Adivinhem? Lembram do Dr. Albieri? Aquela que fazia experiências com clones em uma novela das oito na Globo? Sim! Juca de Oliveira encarna o tal cientista. Quanta originalidade!

A coisa piorou muito quando eu fiquei sabendo que ninguém menos que Preta Gil, integraria o elenco da novela. "Tenho superpoderes entre as minhas pernas", afirmou ela. Veja mais aqui.

Como diria um amigo meu, no mínimo constrangedor...

Bom, se alguém já tiver assistido e quiser deixar seus comentários.

Um comentário:

Vivi disse...

Eu tenho medo de Preta Gil.