sexta-feira, agosto 10, 2007

"Eu queria ler, mas nunca lembro!"

Isso é o que eu ouço quando menciono meu blog a alguém. Serei eu a única criatura no cyber espaço a usar RSS?

Pra quem não conhece, RSS é a forma mais organizada que encontraram de você receber as atualizações dos blogs dos amigos e também as últimas notícias dos seus sites preferidos. A grande maioria deles já tem um link para RSS - os melhores deles, têm um RSS para cada assunto ou seção. Sei lá por onde você andou nos últimos tempos se ainda não tinha ouvido falar de RSS, mas recomendo que você dê uma passadinha aqui e saiba mais, antes que a novidade fique velha... ou você antes dela! =P

Eu inclui um link para o meu RSS na barra esquerda do blog. E se você já sabe o que é RSS e não tá nem aí pra isso, ainda pode se increver na "newsletter" do blog e receber as novidades do IGWT por email! Chique no úrtimo, não? O formulário de inscrição da "news" também está na barra da esquerda.

Sirva-se e obrigada pela preferência! =)

2 comentários:

Luiz disse...

Hmmm... eu já ouvi falar de RSS. Mas nem sei como colocar lá na minha página. Ou será que já colocaram automaticamente para mim? rsrs. Acho que sou um destes "Cyber-analfabetos funcionais". rsrs

Poliana disse...

Faço minhas as palavras do seu amigo acima... Eu sempre deixo pra depois o quesito "descobrir o que é RSS" =D
Acho que estou mesmo precisando desse link da Wikipedia...

Abraços!