Sabe o que me faria mais feliz hoje? Mais do que qualquer coisa? A morte. Mas não a minha morte. A sua. E não bastaria apenas saber que você morreu. Não. Para que a minha felicidade fosse completa, eu gostaria de assistir você morrer, saborear cada instante, assistir a vida deixar seu corpo lentamente, com sofrimento suficiente para ver a dor estampada em seu rosto. E ao final de tudo, presenciar o sublime momento em que seus olhos estáticos perdessem aquele suave brilho de vida...
Gritos e sangue! Eu adoraria ouvir gritos de dor e ver o sangue esvair de seu corpo. Pensando bem, isso nem seria obrigatoriamente necessário. Isso me seria prazeroso sim, não posso negar. Mas igual prazer eu também sentiria ao te ver morrer em situação simplesmente humilhante ou de alguma doença que te fizesse definhar dolorosa e lentamente.
Se eu quero te matar? Não, eu não seria capaz. Eu não seria capaz de arruinar o meu momento perfeito de felicidade, ainda que ele seja uma remota possibilidade. Porque se eu te matasse, você poderia substituir aquela expressão de dor que eu tanto desejo ver, pelo sorriso vencedor de quem, enfim, foi para o inferno, mas levou o inimigo junto. Não. Quero assistir você ir para o inferno completamente só, tendo como última lembrança da vida o meu sorriso satisfeito ao te ver sumir, deixar de existir.
Para aumentar minhas chances de presencear o seu momento derradeiro, eu te visitaria no leito do hospital, levaria flores ao seu quarto ou as jogaria sobre o seu túmulo, tudo para selar no seu corpo inerte, o ódio que outrora você selou em mim.
segunda-feira, abril 09, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Curti muito o texto. A temática? Bem, soa pesada principalmente para mim que estou num momento de leveza.
E acho que deixar o ódio para trás é algo que deixa você mais leve. Mas sei lá... cada um tem um processo para fazer isso, não é? rsrs
Olá Jak, tudo bom ? Espero que sim. (Espero mesmo dessa vez... O_o)
Tenho poucas palavras para dizer...
BARALHO !!!!
MEU PAI DO CÉU !!!!
O_o o_O O_o o_O...
Er... Está tudo bem entre nós, não é ?... REZO para que sim... O_o o_O...
E parafraseando o Iron Maiden:
"Fear of the Jak,
Fear of the Jak..."
(brincadeirinha... hahahahaha... hahahaha... hahaha... haha... ha... ????)
Er...
Beijão, abração, tudibão, felicidades e...
Tchauzão... O_O
De seu amigo (I hope so...),
Renato F.C., o Mestre bonzinho, bonzinho... O_o...
(hahahahahahaha... ;-))
Postar um comentário