sábado, maio 17, 2008

Lista de afazeres de uma blogueira relapsa

Pois é, Preciso me reorganizar! Faz um tempão que eu não escrevo. E não tô nem falando só do blog, não. Faz tempo mesmo que eu não coloco nada no papel, real ou virtual. Ou melhor, até escrevi um textinho coisa de um mês atrás, mas não consegui postar aqui ainda porque queria colocar uma foto com ele e não consigo encontrar uma legal.

Isso me faz pensar que talvez eu ande propensa a me comunicar visualmente mais do que por palavras.

E isso me faz pensar que eu preciso fazer um layout decente para este blog mas, pra falar a verdade, me sinto meio incapaz. Sem técnica, sabe? Tenho expectativas quanto a um layout legal e acho que com minhas habilidades atuais não vai sair nada...

E isso me faz pensar que eu tenho mesmo que me inscrever no curso de desenho que eu ando namorando.

E isso me faz pensar que eu preciso ensinar meu dinheiro a fazer mitose. Ok... Falta de dinheiro é assunto muito chato. Vamos parar por aqui, né?


-----------------------------------------------------------------
P.S.: A Lele me deixou um presentinho, mas infelizmente eu sou a maior quebradora de correntes da paróquia. Recebo-as com carinho, mas repassar não é comigo! Isso sem contar que eu não tenho tantos amigos assim na tal da "blogosfera". De qualquer forma, posto o presentinho. =) Brigada Lele!


2 comentários:

Mammoth disse...

Eeeee Jakeline blog ao Deusdará, quebradora de corrente....vixi será que vc tem jeito?

Ilá Coimbra disse...

Eu tenho a teoria de que 90% dos blogueiros com mais de 30 posts começam a ficar relapsos. E me incluo nessa!