domingo, fevereiro 17, 2008

Onde Brilhem os Olhos Seus

Eu queria saber descrever com palavras o que eu senti quando ouvi pela primeira vez o primeiro trabalho solo de Fernanda Takai, Onde Brilhem Os Olhos Seus. Só consigo dizer que é simplesmente lindo! Tudo bem que eu sou suspeita por ser fã do Pato Fu há tempos, mas o disco está mesmo muito bom. Até o mais chato dos críticos há de concordar. É um perfeito encontro de gerações: letras e canções de outrora unidas às deliciosas experimentações do estilo Pato Fu de fazer música.

A turnê solo da moça começa no dia 8 de março no Sesc Pinheiros e eu não podia deixar de recomendar. Não preciso nem dizer que eu estarei lá, né?

Recomendadíssimo!

-----------------------------------------
FERNANDA TAKAI
SESC Pinheiros
Dia(s) 08/03, 09/03 Sábado, às 21h e Domingo, às 18h.

A cantora Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, apresenta show de lançamento do seu primeiro trabalho solo "Onde brilhem os olhos seus", com releituras de canções imortalizadas na voz de Nara Leão. Duração: 1h30. Teatro Paulo Autran. Recomendável para maiores de 7 anos. Não é permitida a entrada após o início do espetáculo. Ingressos à venda pelo sistema INGRESSOSESC, a partir de 25/02.

R$ 20,00 [inteira]
R$ 10,00 [usuário matriculado no SESC e dependentes]
R$ 5,00 [trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes]
(informações extraídas do site do SESC)

4 comentários:

R! disse...

tô ligado q vc chamou minha namorada pra ir contigo! tô de olho.... tô de olho!

R! disse...

Se o cd é bom eu não sei... mas que a capa ficou bem louca, ah, isso ficou! parabéns ao designer! =P

R! disse...

legal! 3 comentários, 100% eu!
ô, muié! posta mais aê, cazzo!!!!!!
=P
bjo!!!!

Lele disse...

Presentinho pra vc no meu blog:
http://hsordili.blogspot.com/2008/05/repassando-presentinhos.html

bjs