quarta-feira, outubro 10, 2007

Rápidas

Fui fã de Michael Jackson até, no máximo, o lançamento do álbum Dangerous, se não me engano em 1992. Dali em diante, como todo fã sensato faria, admiti luto pelo meu ídolo. Mas seria bom (digno ao menos), se pelo menos o próprio também o fizesse.

É deprimente demais ver um de seus ídolos fazendo merda para convencer a si próprio e a todos de que ele ainda não morreu. Olha só a última do Michael: está considerando para o seu aguardado(?) retorno, uma participação em um reality show estilo American Idol, dando dicas de canto aos concorrentes. Leia mais no Omelete (+ Michael Jackson pode participar de reality show inglês). Pô Michael, aí apelou, né?

* * * * * * * * * * * *

Eu já estava ansiosa pra ver Stardust, adaptação da romance ilustrado homônimo de Neil Gaiman. Quando vi o trailer no último domingo então! A estréia é (finalmente) nesta sexta, 12/10. Oba! Cineminha garantido para o feriado! E o que é melhor, com cidade vazia e poucas filas!

3 comentários:

Vivi disse...

Então Jak... Quer ficar mais decepcionada com o Jacko? Bem, na minha doce infância até gostava de dançar ao Billy Jean e coisas que o valham... Mas só até saber disso ( pisou no calo dos Beatles, arranjou encrenca com Amelie Polainas ): http://www.thebeatles.com.br/paul-mijac2.htm

Anônimo disse...

hahahah ele vai virar jurado! é o substituto de pedro de lara! ha ha haêeeee ;D

Luiz disse...

ahhh... eu também quero assistir "Stardust". Já viu? Se não viu ainda, vamos?