segunda-feira, outubro 08, 2007

Não falei?

Sala de cinema lotada à meia noite de domingo pra segunda. Algum blockbuster hollywoodiano? Não. Tropa de Elite é o filme nacional de maior abertura do ano. Em 2 dias de exibição em apenas duas capitais brasileiras, obteve 48% mais espectadores do que o que havia conseguido o, até então, filme mais visto do ano: A Grande Família.

Fui ver ontem e achei muito bom. Atuações muito boas (destaque para Wagner Moura, no papel do Capitão Nascimento), excelente roteiro, visual muito de acordo com o clima da história. Vá ver, mesmo que já tenha visto em casa, porque vale a pena. Quanto a onde assistir, espero que você dê mais sorte do que eu. Vi no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz e além da habitual falta de respeito com os espectadores (o filme começou com mais de 10 minutos de atraso), a sala lotada tornou insuportável a ausência de ar condicionado.

Depois, se der tempo, falo mais sobre o filme. Por hora: um tapa na cara que me deixou com várias idéias na cabeça.

Um comentário:

Luiz disse...

Eu ainda resisto e não fui conferir... apesar de tantos comentários. Mas é que tem tanta coisa que quero ver antes. Acredita que nem consegui ver "Stardust"? Acho que vou ter que baixar mesmo...