quinta-feira, maio 17, 2007

Googlism

Minha vida como dona deste blog passou a fazer sentido hoje, quando descobri o caminho da sabedoria e da luz! Descobri que eu e minha fé não estamos sós! Visite The Church of Google! Lá você encontra orações e preces, Os 10 Mandamentos do Google e muito mais.

Googlistas de todo o mundo, uni-vos! A partir de hoje, não mais estaremos sós!

"Give us this search our daily results. Forgive us our spam, as those that have spammed against us."

P.S.: Li que a partir de hoje o Google é universal. Estranho... Eu jurava que ele já era...

2 comentários:

Renato F.C. disse...

Olá Jak, tudo bom ? Espero que sim.

Pôxa, quem diria que sua mente visionária estaria tão adiantada em relação às manifestações religiosas desses "goglistãos novos".

Sei lá, mas eu diria que isso lhe comloca muito perto do pontificiado nessa nova ordem religiosa mundial. Aliás, mundial não, Universal !!!! (Só não deixa o Edir Macedo saber disso, senão ou rola um processo, ou a divisão dos lucros, ou uma associação entre a Igreja Universal e o Google Universal...

Deus me livre !!!! E o Goooooogle também... :-p

Beijos, abraços, tudo de bom, felicidades e até mais.

De seu amigo,

Renato F.C..

Luiz disse...

Ave Google!