quinta-feira, março 08, 2007

Homenagem aos homens

No Dia Internacional da Mulher, uma homenagem a todos os homens que fazem ou já fizeram a gente se sentir especial e esquecer as partes chatas de ser mulher. Tá, até que nem são tantas assim, mas que elas existem, existem. ;)



- Feliz dia da mulher

- Obrigada. Não dou a mínima pra dia da mulher... Mas agradeço assim mesmo =)

- Também acho uma data boba... Mas serve como um bom dia pra agradecer a presença das mulheres na minha vida...

- hehehe Safadinho!

- hehehehehe Não... É sério... Não to falando só disso... Agradecer mesmo... Mulheres fazem a vida da gente mais alegre, mais feliz, mais gostosa... Mãe, irmã, amigas, amantes, namoradas, conhecidas... Não sei o que seria do meu mundo sem as mulheres...

- heheheh Que bonitinho... Mas sei lá. Pessoas são pessoas. Independente do sexo elas te fariam feliz da mesma forma. Daí a bobagem da data.

- Discordo plenamente do que você disse sobre pessoas são pessoas e te fariam feliz independente do sexo...

- Porque?

- Eu prefiro conviver com mulheres do que com homens... Acho bem melhor... Embora seja mais fácil com homens...

- Eita! Que conflituoso esse comentário!

- hehehehe É que nem sempre eu escolho o caminho mais fácil...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não conhecia este seu blog. Curti... E concordo com o "pessoas são pessoas. Independente do sexo, elas te fariam feliz da mesma forma".

Eu sou daqueles que prefere a companhia de pessoas agradáveis. Tanto faz se são homens ou mulheres. E homens e mulheres tem jeitos distintos e formas de se lidar distintas... hmmmm.. acho que falei besteira aqui. Na verdade, cada pessoa tem um jeito distinto e uma forma distinta de se lidar. Tanto faz se seja homem ou mulher.