quinta-feira, janeiro 04, 2007

Gatos "ruleiam" (ou "Gatos mandam no mundo")

Alguém aí curte gatos? Eu adoro! Essa bolinha de pêlos aí do lado é a minha fofucha, a Dinah, assim como a gata da Alice. Ganhou o nome quando ainda cabia na palma da minha mão e tentou atravessar um espelho mas só conseguiu uma bela dor de cabeça! XD

Corujices à parte, hoje li uma matéria no Omelete sobre campanhas no exterior contra o maltrato de animais de estimação, usando personagens famosos de cartoons em cartazes de cortar o coração. Dá pra acreditar que muitas pessoas abandonam seus bichinhos nesta época do ano, simplesmente porque eles "atrapalham" suas férias? Alguns chegam a executar os pobres! Humanos...

Foi através dessa matéria que descobri um site legal, que me motivou a postar hoje, o Adote um Gatinho.


Lá é possível ver uma lista de gatinhos disponíveis para adoção, um mais lindo que o outro, como estes aí ao lado. Se você não pode adotar, seja porque já tem gatos ou por qualquer outro motivo, ainda vale utilizar o seu instinto consumista (nós sabemos que você tem um) em favor dos bichanos, comprando a camiseta do site, visitando a lojinha deles, ou simplesmente fazendo uma doação. Eu mesma fiquei muito tentada a gastar uns dinheiros na lojinha com as peças que alguns artesãos e artistas vendem por lá. Peças lindas, todas tendo como tema, é claro, gatos!

Nenhum comentário: