sexta-feira, julho 06, 2007

Ki-bootz!

Uma amiga minha tinha planos de morar no exterior. Estava juntando dinheiro para ficar pelo menos de 6 a 12 meses lá, sonhava com a viagem, com o curso que faria lá, com as pessoas que encontraria. Mas ela não queria ir pra qualquer lugar não. A opção dela era uma só, irredutível, e os planos dela estavam muito bem traçados. O destino dela era Israel.

Ok. Admita. Você, como eu, também ficou se perguntando "O que diabos ela vai fazer lá???", não foi? Mais espantoso do que receber essa notícia, foi vê-la, dias depois, interessada em comprar um biquíni. "É pra usar em Israel". E eu pensando cá comigo, embasbacada, "E Israel lá tem praia?". Pois é, eu, como você, não fazia idéia de o quão interessante pode ser uma viagem para um lugar tão exótico e inóspito, provavelmente o último lugar para onde a maioria das pessoas planejaria suas férias. No meio dessa história toda acabei descobrindo que não tenho direito nenhum de reclamar dos estrangeiros que acham qua a capital do Brasil é o Rio de Janeiro, ou daqueles que estranham o fato de existir pizzaria delivery no Brasil. "Mas no meio da selva???" >.<

Enfim, esse papo todo é pra divulgar o blog dessa minha amiga. Ela conseguiu colocar seus planos em prática e está atualmente hospedada em Tel Aviv, a mesma que vimos ser bombardeada em outros tempos. Ki-bootz are made for walking é um blog pra quem não acredita que uma viagem à Israel pode ser sim, muito interessante. Vale acompanhar.

Fê, valeu por trazer algum assunto interessante para esse blog morto! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh... eu sempre quis visitar Israel. E ter a experiência de viver num kibutz deve ser única.