quinta-feira, fevereiro 22, 2007

(Re)descobertas de um feriado prolongado

O legal de frequentar certas baladas gay é que nem todo mundo que frequenta essas festas é gay, logo, a concorrência entre heteros é menor. O chato é distinguir uma coisa da outra. Tá cada vez mais difícil!

***

Meu mais novo vício atende pelo nome de Death Note. Gastei 6 horas do meu feriado para assistir aos primeiros 18 episódios todos de uma vez. Trata-se de uma história de detetive pra ninguém botar defeito. Imagine ter em suas mãos um caderno que te permitisse matar qualquer pessoa quando, onde e como você quisesse, bastando ter o nome e o rosto da pessoa na memória. Você o usaria? Não sei quanto a você, mas eu tô bem aliviada(?) em saber que essas coisas não existem.

***

1 tarde de sábado, 1 guarda roupa, 4 portas, 20 cabides = 1 guarda-roupa bem mais vazio e organizado, 5 sacolas de roupas, 2 pares de sapato, 2 bolsas e outras quinquilharias para doação.Me disseram que jogar as velharias fora me ajudaria a começar bem o ano e renovar minhas energias. Até a gora não senti nem cócegas. Vejamos...

***

"Muito barulho por nada." Foi o que eu disse na saída do cinema, logo após assitir Dreamgirls - Em busca de um sonho. Começa bom, fica extremamente chato no meio mas até que acaba bem. Nota 6, pra passar de ano.

***

Enquanto isso, fiquei sabendo de uma notícia grave. Beyoncé perdeu 9 quilos recentemente. E eu me pergunto: Onde??? Espero que não tenha sido no cérebro, pobrezinha...

Nenhum comentário: