quinta-feira, novembro 16, 2006

Auto-ajuda além-vida

Sobre Ana Carolina Reston, a modelo de 21 anos que morreu na última terça-feira (14), vítima(?) de anorexia, o G1 anunciou "No Orkut, modelo tinha comunidade de batata frita".

Ao visitar o referido perfil, me deparei com várias mensagens de "apoio além-vida" à moça. "Vá em paz." "Você cumpriu sua missão." Fiquei aqui pensando... Por mais espiritualizadas que elas sejam, o que faz essas pessoas acreditarem que espíritos têm acesso a Internet? o.o

5 comentários:

Marcelo disse...

O surreal da vida real...

Só uma outra dúvida: qual era a "missão" que ela cumpriu?
(Perguntar não ofende... Ou ofende?)

Bj,

Poliana disse...

3 coisas:

1- Quem sabe o onipresente e onisciente Google não criou um serviço no além "G-HeavenMail" "G-HeavenTalk"...

2- Eu juro que antes do Orkut existir eu não sabia como as pessoas podiam ser tão desprovidas de bom-senso, discernimento, ou no geral, massa encefálica!

3- Que jornalismo é esse, cuja notícia é uma descrição do Orkut da moça?? Sou totalmente contra isso, mas "ok"...

Abraços!

Poliana disse...

Ah, claro, sem contar o fato em questão, lamentável por si só. Como diria o texto do Baz: "nunca leia revistas de moda: elas só tentam ressaltar o quão 'imperfeitas'[??] somos!" Agreed!

Bjo!

Poliana disse...

Well, a verdadeira autoria desses textos perdem-se na correnteza "internética"...rs... Vai saber... O importante é que não o atribuíram ao Luís Fernando Veríssimo (não que eu saiba, pelo menos)... :D
Abraços!

Anônimo disse...

é coisa do tinhoso. mexa q'essas coisa não, fia... ;D