sexta-feira, março 17, 2006

Deus e os biscoitos

Essa semana descobri uns problemas no Gmail-talk. Eu estava num computador fora de casa conversando com um amigo e a janelinha de conversa, em Pop-in, começou a ficar louca e fechar e abrir sozinha. Quando eu abri a janela novamente alguém que não era eu, nem o meu amigo, começou a digitar mensagens no meio da nossa conversa. Mais tarde descobri que se tratava da minha irmã. Ela estava no meu computador, em casa, só que utilizando a conta DELA quando a nossa janelinha de conversa apareceu. O.O Acho que Deus não tem se entendido bem com os biscoitos... =P

Recomendação aos súditos desavisados: depois de usar seus Gmail, cliquem em 'Sair' (ou 'Sign out', em inglês) antes de fechar a janela do browser, principalmente em computadores públicos (Lan Houses, Cyber Cafés e etc.).

Nenhum comentário: